sábado, 18 de março de 2017

Olhares ... de aniversário!


A 17 de março de 1983 ... nasceu esta rapariga
que agora tem a mesma idade do irmão!

Meu filho ... fará 35 em abril!
Agora ... os dois com 34!!!


Ontem foi uma manhã especial dedicada a nós:



O irmão trabalhou no IPO de manhã mas
ainda apareceu para cantar os parabéns!


Colinho de mãe é bom ... para as duas!


Visitámos amigas:


Passamos por uma das suas escolas!
(fui professora aqui ... e a Ana foi minha aluna ... um ano)


Regressamos à nossa praia de muitos anos ... S. Paio:


Não havia (muito) bolo (estamos de dieta) ... 


... cantamos os parabéns!!!


Teve um presente ... que há muito sonhava:


Especialmente para a ANA

Cresceste e fizeste conquistas ao longo destes anos!
Delineaste sonhos ... e concretizaste desejos!
Amaste e amas ... com total dedicação!
Tens um coração ... do tamanho do universo!
Mas
a tua caminhada continua e eu estarei aqui
para te escutar ... e sobretudo para te aplaudir
pois és uma pessoa maravilhosa e fazes
de mim ... uma mãe orgulhosa de ti!








26 comentários:

  1. Parabéns, amei o blog. tenha uma boa semana. abraços...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ambas. Dias felizes é o que se deseja. :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à linda filha e à mãe também. Que contem muitos anos juntas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pra filhota e que lindos momentos juntas passaram! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para a linda Ana. Que tenha sempre dias muito felizes na caminhada da nova idade.
    Belos olhares em lindas fotos
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Поздравляю с Днем рождения дочери!!!

    ResponderEliminar
  7. Amiga..
    A minha filha tbm é Ana.
    Muitas felicidades para ela e para ti. Um abraço desde aqui.
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Para as duas. Porque uma não existiria sem a outra. Longa vida com saúde e alegria.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para vc e para sua filha.
    Quem tem filhos bons está sempre de parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns que Deus continue iluminando a sua vida, beijinhos muitas felicidades hoje e sempre

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns para as duas. Que lindo vê-las assim!

    ResponderEliminar
  12. Muitos PARABÉNS para a sua linda filha Ana e também para si minha amiga.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Parabéns à Ana e à mãe :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Parabéns e Saúde são os meu votos.

    Eu tenho +11 meses que o meu irmão do meio.

    Bom fds/beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Embora atrasados, aqui ficam os meus parabéns e os votos de muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  16. Fiquei emocionada com este post.
    Embora com atraso deixo aqui os meus sinceros para béns para a tua filhota linda e que continues a vê-la feliz na sua caminhada.
    Parabéns para todos e um beijinho especial para ti

    ResponderEliminar
  17. Oi! Visitando aqui seu blog, gostei da postagem! Belas fotografias! Te convido para visitar o meu blog! Vamos? Já estou te seguindo. Abraços!!!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns à sua menina!
    Fez-lhe uma linda homenagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Uma ternura... as duas, mãe e filha, sempre juntas, sempre unidas no mesmo sentir!
    Muitos parabéns à Ana e à sua querida mãe!
    Beijinho muito grande, até logo!

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde Gracinha,
    Parabéns pelo Aniversário de sua linda filha!
    Olhares maravilhosos num dia com tanto significado.
    Que seja muito feliz!
    Beijinhos com carinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  21. Amiga Gracinha, estou verdadeiramente emocionada com esta sua linda declaração de amor à sua filha.
    Parabéns a ambas e que a vida vos sorria sempre!

    um beijinho especial à linda aniversariante.

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  22. OLá Graça, parabéns para sua filhota, muito parecida com vc...beijos

    ResponderEliminar
  23. Belos momentos e lembranças Gracinha.
    Meus parabéns para a linda filha e que Deus a ilumine os caminhos de paz e sucessos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Um pouquinho atrasados... aqui ficam os meus votos de parabéns... para ambas... desejando que passem muitos aniversários... na companhia uma da outra, com muitas alegrias e saúde!
    E mais uma vez, grata por uma partilha, tão bonita e especial!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar